quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mensagens para refletir...

''Para viver em plenitude, é preciso partilhar em profundidade.''

''Há sempre alguém ao nosso lado. Quem ama, descobre sua presença.''

'' O amor faz o pouco ser bastante..''

''Não há condições de fugir do meu passado. Há uma solução apenas que me pode devolver a alegria perdida: aceitar-me como eu sou, perdoando, com amor, todos os meus desequilíbrios.''

''Nunca é tarde para quem deseja redescobrir a paz. Basta colocar-se a caminho!''

''Amar é tão importante como viver.''

''Amar não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção.''

''Aprendo a viver e vivo à aprender.''

''Não há maior vingança do que o esquecimento.''

''Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.''

''Tudo no final dá certo e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim!''

''Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio pois os melhores amigos são aqueles que até  no silêncio nos fazem feliz!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...