segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oração de Xangô



Ó Xangô, Meu Pai Xangô,
Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção,
Dai-nos a vossa Bênção meu Pai, protegei-nos de todos os nossos inimigos,
Sejam eles inimigos materiais ou espirituais e protegei-nos também dos nosso falsos amigos.

Confiamos-nos a Vós, meu Pai Xangô,
Mandai-nos do alto da vossa pedreira uma faísca do vosso raio luminoso
E que com ela venham os vossos ensinamentos, para podermos assim tratar com toda a
Serenidade e toda a justiça os nossos semelhantes.

Meu Pai Xangô,
Vós que sois advogado e representante da justiça divina,
Eu vos peço que me defendeis das injustiças dos homens desta Terra e que protegeis toda
A humanidade contra todas as desgraças e infelicidades.
Defendei e protegei todos os nossos irmãos inocentes daqueles que procuram fazer-lhes mal ou
Enganá-los com as suas mentiras.
Meu Pai Xangô, 
ensinai a esses nossos irmãos o caminho do bem, da Fé e da caridade,
Para que pratiquem boas ações, como nos ensinou o nosso Pai Oxalá,
E para que aprendam a dar de graça o que de graça receberam.
Abençoai-me, Xangô,
 e protegei-me de todos os perigos do cotidiano e ajudai-me a praticar
O bem sem olhar a quem, ensinai-me a ser melhor, a ser bom e justo.

Ensinai-me meu Pai,
 a amar e a respeitar os meus semelhantes, tanto quanto vos amo e Respeito.
Peço-vos ainda meu Pai Xangô, 
protegei os meus amigos e os meus entes queridos de todo o Mal
Que assim seja!!
Caô Cabecilê, meu Pai!!
  
Fonte: Desconhecida  

18 comentários:

  1. que meu xango, proteja todos os nossos filhos, amigos parentes, entes queridos amim. e todos os que conheço..cao, cabeile..caô

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.
    Peço proteção do meu pai xangô e dos seus doze ministros.
    Caô cabecile.
    salve o espiritismo.
    salve o pai oxalá

    ResponderExcluir
  3. Por de tras daquela pedra,têm uma linda cachoeira,é de Meu Pai Xangô,que atravessou 7 pedreiras...Caô cabecile!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e tenho muita fe,e que vai dar tudo certo,xango e força e guerreiro!

    ResponderExcluir
  5. Só vou dar um toque para quem fica postando essas "oraçoes" para duas pessoas se odiarem ou para supostamente trazer um amor. Tomem muito cuidado com o que vão pedir porque a lei do retorno não falha e nem tarda tambem nao. E prestem bem atençao: Xango nao é advogado, ele é juiz. Nao adianta pedir algo que voce acha que esta certo e no final das contas deve e muito. Nunca peça a justiça de Xango sem antes ter certeza que voce esta com 100% da razao, peça a misericordia dele, porque se pedir a justiça e voce dever tambem, irá pagar por a sua parcela de culpa. Pensem bem.
    Mais uma dicas: querem resolver problemas amorosos? Recorram a Oxum, porque ela atua nessa area e mas uma vez prestem atençao no que estao pedidindo porque ela é um orixá nao uma Pomba gira que vai fazer as suas vontades e caprixos em troca de algo. Ela ira ver qual o melhor caminho para as paixoes corriqueiras ou qualquer outro tipo de sentimento afetivo que nao temos controle.
    Axé a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ma sei quem postou eata oaraçao maia esta mais do certa , as pessoas entram na vida da gente estroi tudo de bom, que há na família , ainda fica rindo da esgraça alhei.depois vai para igreja passando por a pessaoa mais bao do mundo.isso e certo?

      Excluir
    2. Só acrescentando: nem uma pomba gira irá fazer caprichos de ninguém! Entidade não trabalha por moeda de troca, tem objetivos maiores! Saravá a todos!

      Excluir
  6. preciso mto da tua ajuda

    ResponderExcluir
  7. Pai não deixe o pão faltar a meus filhos como nunca deixou. peço que me ajude a conseguir um estagio e um emprego para garantir o futuro de meus filhos te agradeço pois sei que serei atendida.não peço e nem desejo mal a ninguem mesmo com raiva dos que me tiraram o que tinha, mas peço que me ajude a conseguir um melhor pelos meus filhos que amo mais que tudo.

    ResponderExcluir
  8. Kao cabecyle. Meu pai são João. Batista e xangô. E d.do meu destino até. O fim se um dia me falta a fé. No meu senhor deruba essa pedreira. Sobre mim

    ResponderExcluir
  9. Minhas preces já foram aceitas confio em ti meu Pai Xangô...Caô Cabecilê

    ResponderExcluir
  10. Pai Xangô meu protetor amado Gratidão, gratidão, Protegei-nos sempre..Que Assim seja .Assim o É...

    ResponderExcluir
  11. Sou padre e fui transferido de comunidade de maneira injusta para beneficiar um grupo de mais três padres que agiram as escondidas com o nosso superior. Quero que Xangô faça justiça não permitindo que eles desfrutem de algo que eu construí.

    ResponderExcluir
  12. Pai xango, abra meus caminhos profissionais! Livra-me dos inimigos e me proteja de todo mal. Gratidão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão , Gratidão, Gratidão...Luzes sejam forças i,luminantes no caminho vosso... Que Assim seja...Abraços...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...