segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oração de Xangô



Ó Xangô, Meu Pai Xangô,
Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção,
Dai-nos a vossa Bênção meu Pai, protegei-nos de todos os nossos inimigos,
Sejam eles inimigos materiais ou espirituais e protegei-nos também dos nosso falsos amigos.

Confiamos-nos a Vós, meu Pai Xangô,
Mandai-nos do alto da vossa pedreira uma faísca do vosso raio luminoso
E que com ela venham os vossos ensinamentos, para podermos assim tratar com toda a
Serenidade e toda a justiça os nossos semelhantes.

Meu Pai Xangô,
Vós que sois advogado e representante da justiça divina,
Eu vos peço que me defendeis das injustiças dos homens desta Terra e que protegeis toda
A humanidade contra todas as desgraças e infelicidades.
Defendei e protegei todos os nossos irmãos inocentes daqueles que procuram fazer-lhes mal ou
Enganá-los com as suas mentiras.
Meu Pai Xangô, 
ensinai a esses nossos irmãos o caminho do bem, da Fé e da caridade,
Para que pratiquem boas ações, como nos ensinou o nosso Pai Oxalá,
E para que aprendam a dar de graça o que de graça receberam.
Abençoai-me, Xangô,
 e protegei-me de todos os perigos do cotidiano e ajudai-me a praticar
O bem sem olhar a quem, ensinai-me a ser melhor, a ser bom e justo.

Ensinai-me meu Pai,
 a amar e a respeitar os meus semelhantes, tanto quanto vos amo e Respeito.
Peço-vos ainda meu Pai Xangô, 
protegei os meus amigos e os meus entes queridos de todo o Mal
Que assim seja!!
Caô Cabecilê, meu Pai!!
  
Fonte: Desconhecida  

15 comentários:

  1. que meu xango, proteja todos os nossos filhos, amigos parentes, entes queridos amim. e todos os que conheço..cao, cabeile..caô

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.
    Peço proteção do meu pai xangô e dos seus doze ministros.
    Caô cabecile.
    salve o espiritismo.
    salve o pai oxalá

    ResponderExcluir
  3. Por de tras daquela pedra,têm uma linda cachoeira,é de Meu Pai Xangô,que atravessou 7 pedreiras...Caô cabecile!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA ORAÇÃO EU RECOMENDO !!!!

      JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

      Excluir
    2. QUE MEU XANGÕ FASSA JUSTICA CONTRA ADF POIS EU TENHO MUITA FE,NO MEU PAI XANGÕ EM EM SEU CÃO CABECILE..

      Excluir
  4. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito e tenho muita fe,e que vai dar tudo certo,xango e força e guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  7. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  9. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  10. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  11. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (MLS), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, e menosprezar, eu veja (MLS) na minha presença humilhada, por mim (WLA) chorar! Que (MLS) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (MLS) ela seja torturada pelo remorso e pelo arrependimento por ter me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traído. Que (MLS) sinta saudades de mim, sinta minha falta, pense em mim às 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (MLS) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudades de mim e só tenha paz quando, humilhada, vier pedir perdão a mim (WLA). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (MLS) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Que assim como eu vi (MLS) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (MLS) humilhada, chorar diante de mim, me pedindo desculpas. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    FAÇAM É PODEROSA VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  12. Oh Meu Pai Xangô, peço a vós que tape os olhos dos meu inimigos carnais e espirituais, principalmente daqueles no meu serviço, que estão sempre me fazendo o mal, com suas fofocas, intrigas e intromissões. Feche suas bocas, bloqueie seus pensamentos, quando quiserem me fazer o mau.Confio em vós e em vós deposito minhas esperanças. Tire-os do meu caminho. Falta pouco para eu em aposentar, depois de longos anos de dedicação, querem me prejudicar. Que as suas tramas sejam travadas por meu PODEROSO PAI XANGÔ. QUE ASSIM SEJA MEU PAI!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...