segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oração do Umbandista



Senhor, 
fazei de mim um instrumento da Vossa Comunicação.

Onde tantos mistificam, 
que eu leve a palavra da verdade!

Onde tantos procuram ser servidos, 
que eu leve a alegria de servir!

Onde tantos fecham os olhos para a prática do bem, 
que eu abra meu coração para acolher!

Onde tantos usam a Umbanda como comércio, 
que eu seja usada pela Umbanda para o Amor!

Onde tantos espalham a ignorância e o preconceito, 
que eu saiba agir pela Luz do Conhecimento e da Razão!

Onde a vida perdeu o sentido, 
que através da Umbanda eu leve o Sentido de viver!

Onde tantos me pedem um “despacho”, 
que eu saiba ensinar a benção do trabalho interno!

Onde haja doença, 
que eu leve a vibração de saúde do Sr. Oxoce.

Onde haja desespero,
que eu leve a concórdia e a placidez das Águas.

Onde houver desânimo, 
que leve a determinação e tenacidade do Sr. Ogum.

Onde houver injustiça, 
que eu leve o discernimento e a justiça do Sr. Xangô.

Onde tantos me pedem um milagre, 
que eu seja a humildade do Preto Velho!

Onde tantos estão sempre distantes, 
que eu possa fazer a Umbanda sempre presente.

Fonte: Desconhecida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...