quinta-feira, 29 de março de 2012

Oração ao Caboclo Ventania



Ó grandioso caboclo Ventania!
Antigo espírito do bem,
Lança tuas flexas de luz em minha direção,
Cubra-me com tua proteção.
Renove minhas energias,
Elevando sempre meu coração
Ao ápice da bondade,
Que sob sua energia, eu aprenda a perdoar mais, esquecendo-me
Verdadeiramente minhas mágoas.
Arrebata a minha alma,
Para que somente amor eu consiga dar.
Vem espírito superior do vento e do tempo.
Grande mestre do sopro, divino
Carrega-me em teus braços,
Dai-me a força que preciso,
Para continuar o que aqui vim fazer,
E nunca me esquecer dos teus ensinamentos.
Oh... Espírito benfazejo,
Sopra em minha direção,
Que meus instintos me façam nunca se acovardar, diante dos
Obstáculos
Que á vontade de continuar
Não adormeça em meu coração,
Pois dela preciso
Para espalhar a fé, a confiança, o otimismo, e a felicidade de uma
Encarnação.
Desliga-me de todas as minhas as decepções...
Com o fervor de seu sopro, O mal não me alcançará.
Aqueles á quem me querem mal não terão êxito.
Pois EU que sou teu filho entrego-me a vós para que assim eu leve
O amor ao coração de todos que passarem por mim.
Vem espírito da brandura,
Circula este sopro de amor em volta de mim, promove-me cura neste
Instante.
Lava meu interior,
E que nele nasça força da tua humildade,
O conforto de uma palavra amiga,
Até o dia de minha partida.
Em nome do mestre maior da terra, Meu Jesus amado, vós que sois
Um mensageiro celestial esteja em mim hoje e sempre.
Amém.

Autoria: Mago Cigano!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...